
Direto de Brasília: Dantas anuncia ‘novo PSD’ e mostra novo presidente estadual em Alagoas

São mais de 00hs de quinta-feira, 10, e o Blog Kléverson Levy consegue extrair a imagem postada – agora há pouco – na conta oficial do instagram do governador Paulo Dantas (MDB), em Brasília, anunciando um ‘novo PSD” em Alagoas.
Ao lado do presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), deputado Marcelo Victor (MDB); do deputado federal Luciano Amaral (PV); e do presidente do PSD nacional, Gilberto Kassab; Dantas mostra sua força política ao ter mais um partido (além do PSB de Paula e Pereira – Vitor) político nas mãos para chamar de seu (dele).
O Partido Social Democrático que era comandado, até o começo da noite desta quarta-feira, 09, pelo atual vereador de Maceió, Rui Palmeira, agora passa a ser de domínio da turma do Palácio República dos Palmares. Com isso, resta saber se o ex-prefeito de Maceió vai continuar na sigla Kassabista, após – ao que parece – uma verdadeira rasteira recebida nos bastidores.
“Nasce o novo PSD em Alagoas! Foi oficializado pelo grande líder político e presidente do partido @gilbertokassab_ e pelo líder do PSD na câmara, @antoniobritonahia, o nome do Deputado Federal @lucianoamaral como presidente do partido em Alagoas. Deputado, conte com o meu apoio e o do @deputadomarcelovictor para fazer a diferença com o @psdalagoas! Vamos juntos!”, escreveu o governador de Alagoas.
A pergunta que fica: Rui sai do PSD ou continua nas fileiras do partido? Quem aposta?
Por outro lado, veremos – agora – quem também vai acompanhar Dantas, MV e toda trupe palaciana para o ‘novo PSD’ que passa a ter o tímido e quase que ‘desconhecido’ deputado federal, Luciano Amaral, como presidente estadual. Portanto, como sempre escreve o Blog Kléverson Levy que Brasília resolve tudo que acontece na politicagem de Alagoas.
Por fim, essa é só mais uma confirmação que na capital federal que decidem tudo para a eleição de 2026. Afinal, o que não se consegue resolver em Alagoas, Brasília é o destino para todos os problemas políticos, administrativos e, claro, eleitorais para qualquer mandatário.
Manda quem pode! Obedece quem tem juízo.
“Amanhã pode acontecer tudo, inclusive, nada.”
Política é política.

Por aqui, continuamos com o mesmo jornalismo, respeito e a mesma credibilidade conquistada! “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade”.
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
#VidaQueSegue
Email: [email protected]
Redes sociais: @blogkleversonlevy