Gravação entregue à Justiça de AL pode mudar situação política em Rio Largo

02/04/2025 21h09
Gravação entregue à Justiça de AL pode mudar situação política em Rio Largo

Na briga política da cidade de Rio Largo, a cada amanhecer, novos capítulos vão tomando conta da situação política e administrativa. Dizem que a novela sobre a renúncia do o prefeito Pedro Carlos da Silva Neto, o prefeito Carlos (PP), está – apenas – no começo. Será?

Porém, de uma coisa, a certeza: Quem vai decidir o futuro de Rio Largo? A Justiça de Alagoas!

Pois é! Fontes fidedignas do Blog Kléverson Levy revelaram, na manhã desta quarta-feira, 02 de abril, que existe uma gravação comprometedora que pode mudar a situação política que vem vivenciando os moradores desde a última segunda-feira, 31.

A lembrar que a Câmara de Vereadores solicitou – agora pela manhã – ao Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), a suspensão da liminar que reconduziu o prefeito Pedro Carlos da Silva Neto e o vice-prefeito, Peterson Henrique da Silva Santos, respectivamente, aos cargos de prefeito e vice-prefeito.

Isso porque o presidente da Casa, Rogério Silva (PP), pede que seja considerada a autonomia do Poder Legislativo que leu a carta de renúncia do gestor e, de imediato, foi empossado para ser o “novo” prefeito do município.

Porém, uma gravação de áudio que está sendo encaminhada ao TJ-AL, leia-se à Justiça alagoana, pode culminar no desfecho que vai destoar tudo o que tem sido feito nos bastidores para prejudicar o andamento da administração municipal .

Fato que o clima de instabilidade política e administrativa tomou conta do município de uma maneira que a população vem sofrendo todo esse processo de interesse pelo PODER. Afinal, o prefeito de Rio Largo, diante de toda essa novela em rede nacional, vem ganhando o apoio dos rio-larguenses que está – em sua maioria – a favor do gestor por conta da situação.

Em Tempo: o aúdio com a gravação está sendo entregue à Justiça de Alagoas e, em breve, teremos a divulgação do conteúdo que vai causar uma reviravolta em toda essa história política local.

Aguardem!

Alô, MPAL. Alô, PF! Alô, JUSTIÇA.

Por aqui, continuamos com o mesmo jornalismo, respeito e a mesma credibilidade conquistada! “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade”.

É isto!

E viva a política dos políticos em Alagoas!

#VidaQueSegue

Email: [email protected]

Redes sociais: @blogkleversonlevy