“Não tenho apego ao cargo”, diz ex-senador e atual vice-prefeito de Maceió

11/01/2025 20h08 - Atualizado em 11/01/2025 20h08
“Não tenho apego ao cargo”, diz ex-senador e atual vice-prefeito de Maceió
Foto: Assessoria

Fato é que o ex-senador e atual vice-prefeito de Maceió, Rodrigo Cunha (Podemos), pouco tem falado ou falou na imprensa sobre a troca de cargos que fez ao deixar o Senado Federal para ter sido candidato a vice-prefeito de Maceió na chapa com João Henrique Caldas, o JHC (PL).

Ontem, 10, entrevista nos estúdios do Verão Massayó 2025, Cunha sentiu-se à vontade para comentar sobre diversos assuntos de sua nova jornada política e o trabalho que terá pela frente na capital alagoana. Além de ocupar o cargo no Executivo, o também ex-deputado-estadual vai comandar umas das pastas mais importantes da administração municipal: a Secretaria Municipal de Infraestrutura de Maceió (Seminfra).

Tanto que o ex-senador disse ‘estar satisfeito com a sua nova missão’, assumida desde o dia 01 de janeiro deste ano, e destacou essa “virada de chave” – em sua carreira política – como um momento importante para ter mais contato direto com a população, contribuir diretamente na vida das pessoas e ajudar – ainda mais – na mudança que Maceió vem tendo nos últimos quatro anos.

“Alagoas precisa acompanhar Maceió. O prefeito JHC tem feito grandes mudanças que impactam na vida dos maceioenses. A minha missão é ajudar no trabalho que vem sendo feito e dar continuidade a todos os projetos que estão por vir na capital alagoana. Como vice-prefeito, e secretário de Infraestrutura, vou contribuir muito com esse crescimento que Maceió vem tendo nos últimos quatro anos. Daqui para frente é fazer Maceió ficar mais para todos [moradores]”, ressaltou o vice-prefeito.

Não é à toa que Rodrigo Cunha se mostrou empolgado e mais preparado para os novos desafios, ao lado de JHC, na Prefeitura de Maceió. Como o novo Seminfra, ele destacou que várias obras estarão sendo inauguradas em Maceió, a exemplo de áreas de lazer e diversão para os cidadãos, além da orla de Jaraguá – considerada o mais um novo cartão postal da capital de Alagoas. Por fim, ao falar sobre cargos, já que deixou de ser senador para ser vice-prefeito de Maceió, Rodrigo foi enfático na resposta.

“Não tenho apego ao cargo”, finalizou o vice-prefeito de Maceió, Rodrigo Cunha.

É isto!

Por aqui, continuamos com o mesmo jornalismo, respeito e a mesma credibilidade conquistada! “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade”.

E viva a política dos políticos em Alagoas!

#VidaQueSegue

Email: [email protected]

Redes sociais: @blogkleversonlevy