Apenas dois órgãos do município de Arapiraca não tiveram nomes anunciados, Inprev e secretaria de Esportes
Apenas dois órgãos da gestão municipal de Arapiraca, não tiveram nomes anunciados dos seus respectivos titulares. Inprev – (Instituto de Previdência) e secretaria municipal de Esportes.
O prefeito Luciano Barbosa teria firmado compromisso antes da eleição 2024, com os vereadores e dirigentes partidários no sentido de viabilizar cargos no primeiro escalão para os primeiros suplentes de vereador do MDB, PP e PSB.
Até o momento, o PT que não conseguiu eleger nenhum representante para o Legislativo, foi contemplado com a secretaria da Mulher para a então candidata a vereadora, Marília Albuquerque, que antes da eleição ocupava a secretaria de Cultura e Lazer.
O PP, foi contemplado com a secretaria municipal de Educação, tendo sido indicada a professora e segunda suplente, Ana Valéria. O primeiro suplente foi Adriano Targino que não conseguiu se reeleger para a Câmara de Vereadores.
Pesquise no blog
Sobre
É jornalista