Em Convenção, prefeita ataca ex-família, discursa ‘cuspindo no prato que comeu’ e esquece das propostas
No último sábado, 27, a prefeita de Atalaia, Ceci Herrmann Rocha, a Ceci (MDB), realizou sua Convenção Partidária para ir em busca da reeleição. O que deveria ser um momento de propostas e respostas sobre o trabalho da gestão para apresentar ao público presente, se transformou no show de recados indiretos com direito a questões pessoais, amor, ressentimentos e mágoas contra sua ex-família do Pilar.
Ceci, de fato, discursou ‘cuspindo no prato que comeu’ protagonizando um momento constrangedor, demonstrando um despreparo ao tratar de fatos desnecessários para o lançamento de uma candidatura à reeleição. Ao invés de abordar projetos futuros para a cidade, Herrmann optou por renegar sua ex-família – desviando completamente o foco do discurso.
No vídeo abaixo, enviado ao Blog Kléverson Levy, percebe-se que o discurso direcionado se transformou numa exibição de desorientação política e falta de direcionamento estratégico para a campanha.
Afinal, todos sabem que Ceci quando chegou ao cargo em 2020, com uma forte intenção de voto de 40%, foi impulsionada pela influência positiva da gestão de seu ex-marido em Pilar, o prefeito Renato Rezende Filho, o Renatinho (MDB).
Porém, três anos depois, a gestora renegou aqueles que o elegeram para o primeiro mandato de prefeita.
Outro trecho do discurso que chamou atenção foi quando Ceci apresentou o vereador por Maceió, Marcelo Palmeira (PL), como sendo seu atual noivo. Palmeira, inclusive, é hoje uma ‘espécie’ de conselheiro político e administrativo da prefeita em Atalaia. Manda e desmanda.
Confira o Vídeo!
Por outro lado, a ausência de planos para o município e a ânsia de ‘bater” em quem já estendeu a mão, foram vistas como uma tentativa desesperada que mais parece por falta de conteúdo e visão administrativa para o futuro de Atalaia.
A a falha de comunicação e estratégia política acende um alerta para os eleitores que, agora, questionam se Herrmann está realmente à altura das demandas do cargo. A convenção partidária, que deveria ser um momento de afirmação e fortalecimento, acabou se tornando uma demonstração de despreparo e desconexão com a realidade da cidade de Atalaia.
Por fim, a prefeita Ceci Rocha atacou a ex-família, discursou ‘cuspindo no prato que comeu’ e esqueceu das propostas .
Política é Política!
Família é sempre família!
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
#VidaQueSegue
Email: [email protected]
Redes sociais: @blogkleversonlevy