A maré não está pra peixe para Jairzinho lira em Lagoa da Canoa
A mare não está pra peixe para o ex-deputado Jairzinho Lira (MDB) que já dominou em anos anteriores politicamente os municípios de Lagoa da Canoa e Feira Grande. Trajetória política tem que ser administrada com inteligência, humildade, equilíbrio e, sobretudo ética, uma lição que Jairzinho deveria ter posto em prática.
O ex- prefeito e ex-parlamentar está disposto a qualquer sacrifício para se tornar candidato a prefeito em Lagoa da Canoa, mas o caminho o parece ser muito complicado, já que o eleitorado da terra do gênio da música, Hermeto Pascoal, vem demostrando desinteresse do pré-candidato do MDB.
Na semana que passou uma das cartadas de Lira, foi tentar, em uma reunião, fazer com que o pré-candidato a prefeito de Lagoa da Canoa, Jarbinhas Barros, desista de concorrer ao cargo. As primeiras informações dão conta de que Jarbinhas não aceitou a proposta de Jairzinho Lira.
Lira percebe a cada dia e após cada pesquisa de avaliação interna, que está difícil montar uma composição de chapa que lhe renda uma grande quantidade de votos e apoios no seu projeto político de retornas ao comandoda prefeitura de Lagoa da Canoa.
Pesquise no blog
Sobre
É jornalista