Brito começa a empolgar Palácio dos Palmares e MDB na disputa em Maceió
Desde que as redes sociais foram tomadas pelo vídeo do pré-candidato a prefeito de Maceió e deputado federal, Rafael Brito (MDB), fazendo uma reflexão da atual situação administrativa que se encontra a capital alagoana, parece que o nome do emedebista vai ganhando notoriedade nas ruas de Maceió.
Segundo informações obtidas pelo Blog Kléverson Levy, Brito começa a empolgar o Palácio República dos Palmares e MDB Calheiros na disputa pelo Executivo maceioense.
O vídeo, intitulado como “Maceió tá massa pra quem”, ganhou repercussão e o pré-candidato citou alguns problemas diários que ocorrem em Maceió, bem como, apontou falhas na gestão do prefeito João Henrique Caldas, o JHC (PL).
Dizem, todavia, que esta será “a pegada” da eleição de 2024 para dizer aos maceioenses que a gestão JHCista é linda nas páginas de stories e feed publicados no Instagram. As questões serão levantadas – ainda – em torno das indenizações para as vítimas da Braskem e o repasse de R$ 8 milhões feito pelo prefeito JHC para a escola de samba do Rio de Janeiro.
Além disso, ressalta-se, os questionamentos pela dinheirama que já está sendo paga pelo São João Massayó 2024 diante da farra do dinheiro público, misturada com repasses da Braskem, e um gasto exorbitante que poderia ser investido em diversas áreas sociais da capital alagoana.
Portanto, segundo fontes do Blog Kléverson Levy, a campanha eleitoral de 2024 vai ser “em cima dos fatos e mostrando a verdade” que fica escondida nos bairros periféricos e pobres de Maceió. O lado que a gestão de JHC esconde, não mostra que a realidade é totalmente diferente diante dos grandes eventos e shows que recebem milhões para ludibriar os maceioenses.
Já Rafael Brito, entretanto, comentam que espera com expectativa a divulgação de uma pesquisa eleitoral para analisar o termômetro eleitoral que poderá ser medido entre os maceioenses x gestão JHC. Por fim, é fato que o deputado federal e pré-candidato da oposição começa a empolgar Palácio dos Palmares e o MDB na disputa em Maceió.
Será?
Veremos.
Viva São João!!!
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
#VidaQueSegue