Vídeo: agredida verbalmente, pré-candidata diz que “não vai se calar e baixar a cabeça”
Na última segunda-feira, 13, um fato que chama atenção das autoridades – com vistas às eleições de 2024 – aconteceu na cidade de Rio Largo. A pré-candidata a prefeita e ex-primeira-dama da cidade, Izabelle Lins (PDT), foi agredida verbalmente na rua do município por um homem.
Lins, que estava em um local cumprimentando algumas pessoas, inclusive, o tal rapaz que se incomodou com sua presença, foi ameaçada quando o indivíduo começou a gritar e ofendê-la – em tom de ódio – ao fazer comparações da pré-candidata com o ex-prefeito de Rio Largo, Toninho Lins, o esposo.
Em vídeo divulgado no seu perfil oficial do Instagram, Izabelle Lins esclareceu o fato ocorrido e aproveitou para agradecer pelas mensagens de apoio recebidas. A ex-primeira-dama reforçou – também – que está tomando todas medidas jurídicas cabíveis e necessárias contra o agressor.
Como pré-candidata em defesa das mulheres, Lins disse que, apesar do incidente contra ela, “não vai se calar e baixar a cabeça” para fatos como esses que ocorrem – diariamente – em Rio Largo, Alagoas e no Brasil.
“Pessoal, passando para esclarecer o fato ocorrido e aproveitar para agradecer por toda mensagem de apoio e carinho, prestado a mim e a toda minha equipe. O que aconteceu comigo acontece com várias mulheres e nós, mulheres, precisamos dar um basta. Não é porque eu sou mulher que um cidadão tem o direito de gritar comigo e me agredir verbalmente. Estamos tomando todas medidas cabíveis. Vou continuar lutando pelo direito da mulher. Nós podemos muito mais”, disse Izabelle Lins.
Confira no vídeo!
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
#VidaQueSegue