JHC ‘apanha’ sem saber nem os motivos de tanta insatisfação que ocorre nos bastidores
Estranha algumas situações nos corredores da Prefeitura de Maceió, diante situações internas que acontecem sem serem resolvidas e sem darem soluções para o andamento dos trabalhos na gestão do prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o JHC (PL).
Fato é que muita gente foi agraciada e abastecida dos cargos em comissão, com a missão de trabalhar pela reeleição do gestor em 2024, mas, por outro lado, tem prejudicado por falta de comprometimento e cumprimento das ações que deveriam continuar sem interrupções.
Muitos, ao que parece, se pegam no que disse Abraham Lincoln na frase “Quer conhecer o carácter de uma pessoa? Dê-lhe poder!”. Dentro da Prefeitura de Maceió tem muita gente sendo ”estrela” para uma pequena constelação que pode ser rapidamente vista aos olhos de alguns.
Por ora, o não cumprimento dos acordos e promessas em cafezinhos, bate-papos e olho no olho não solucionados, apenas servindo de blá blá blá, estão gerando grandes insatisfações, conversas de bastidores negativas e levando para o chefe do Executivo municipal questões simples que poderiam ser resolvidas pelos que estão à frente das pastas no município.
O turbilhão de pessoas que anda – insatisfeita – com secretários e gestores é motivo de recair para o próprio prefeito. Afinal, quem manda, desmanda, demite, assina e libera – ao menos sabendo o que acontece – é o próprio prefeito. Senão, nada caminha sem autorização do chefe maior.
JHC carrega a sorte – ainda e até quando? – de ser líder nas pesquisas para eleição de 2024, sem que haja um concorrente forte na disputa pela Prefeitura deste ano. Ainda com sorte, viu! Mas pode acabar se prejudicando quando o pleito iniciar.
Não é de hoje que o Blog Kléverson Levy diz que ”Sozinho”, JHC enfrenta crise política isolado dentro da própria gestão. Boa parte dos aliados (?) do prefeito da capital alagoana não tem ajudado a melhorar a imagem de JHC.
Por fim, João Henrique ‘apanha’ sem saber (ou sabe e finge nao saber) nem os motivos de tanta insatisfação nos bastidores. Não preciso repetir que o prefeito JHC precisa ‘olhar de dentro para fora em tudo que acontece no seu entorno’.
Fica o recado: “Quer conhecer uma pessoa: dê poder a ela! Mas se, em si, quiser verdadeiramente conhecê-la, retire o poder dela”. Por aqui, continuamos com o mesmo jornalismo, respeito e a mesma credibilidade conquistada!
Recado Dado!
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
#VidaQueSegue