MV designa ‘amigo de infância’ para ser candidato a prefeito de Roteiro

26/03/2024 17h05
MV designa ‘amigo de infância’ para ser candidato a prefeito de Roteiro
Foto: Redes Sociais

Em 2022, o presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), o deputado estadual Marcelo Victor (MDB), tentou colocá-lo como candidato a deputado federal e, posteriormente, recuou. MV escolheu, de fato, Luciano Amaral (PV) que está no mandato.

Agora, em 2024, MV mandou avisar que Paulo José Leite Teixeira, o Paulinho do Cartório, será candidato a prefeito de Roteiro.

Recebido na cidade como o nome da ALE e do governador Paulo Dantas (MDB), segundo informações repassadas ao Blog Kléverson Levy, Paulinho entra na disputa pela Prefeitura com ‘peso’ político e financeiro quando se fala em eleição.

Paulo José Leite Teixeira também sempre foi ligado ao ex-prefeito de São Miguel dos Campos e usineiro, o empresário Nivaldo Jatobá – a quem chama de compadre.

Paulinho do Cartório, de fato, é um mero desconhecido da população roteirense. Chegando de paraquedas e, sob o comando de quem manda em Alagoas, o amigo de infância de MV tem percorrido o município do litoral sul para conquistar o eleitor.

Com a força do Estado e da Casa de Tavares Bastos, a política em Roteiro começa a ter uma efervescência para a disputa de outubro vindouro. Tanto que Paulinho se aproximou dos aliados do atual prefeito da cidade, Alysson Reis (PP), e tem conversado com lideranças políticas e vereadores em meio à orientação do presidente da ALE.

Quanto aos fatos jurídicos sobre o amigo de infância de Marcelo Victor, em Palmeira dos Índios, deixo para que os leitores busquem no Google qualquer informação de Paulo José Leite Teixeira, o Paulinho do Cartório.

Como cidadão palmeirense e formador de opinião, prefiro me abster de imputar qualquer acusação ou avaliação a favor ou contra (cabe ou coube à Justiça de Alagoas).

Aqui, apenas, os fatos jornalísticos com credibilidade e respeito ao leitor.

Por ora, sabe-se que Marcelo Victor, o todo-poderoso, designou o ‘amigo de infância’ para ser candidato a prefeito de Roteiro. Se vai ganhar o pleito ou não, todavia, também caberá ao povo roteirense dizer nas urnas de outubro.

É isto!

E viva a política dos políticos em Alagoas!

#VidaQueSegue