Vídeo: “A personificação de tudo que não presta na política do Brasil. Conhecido pelo boi de ouro, da Operação Lava Jato, do Renangates…”, rebate vereador contra senador Renan
Na sessão da Câmara de Vereadores de Maceió desta terça-feira, 03, o debate se deu – de fato – ao anúncio feito pelo prefeito João Henrique Caldas, o JHC (PL), na compra do Hospital do Coração, na Gruta de Lourdes.
Como publicou ontem, 02, o Blog Kléverson Levy, a oposição na Casa de Mário de Guimarães levou ao plenário da Casa o embate com relação ao investimento de R$ 266 milhões, todavia, recursos gerados com a negociação entre a Prefeitura de Maceió e a Braskem.
Leia + Aqui: Hospital Cidade e os R$ 266 milhões serão temas da semana na Câmara de Maceió
Porém, o que chamou atenção foi o contra-ataque do vereador João Catunda (PP) que rebateu às críticas feitas pelo senador Renan Calheiros (MDB) que utilizou das redes sociais, no último final de semana, a quem tratou a nova aquisição da gestão de JHC como “roubohospital”.
“Exatamente o mesmo que Renan Filho gastou na construção de 7 Hospitais, com 830 leitos. JHC pagou 85 milhões no dia que assinou o contrato. Parece ter propensão a desviar recursos da saúde”, escreveu Renan (pai) em sua conta no Twitter.
Em contrapartida, na defesa como aliado do prefeito de Maceió, Catunda rebateu o senador Renan ao afirmar, em poucas e meias palavras, que Calheiros é a “personificação de tudo que não presta na política do Brasil”.
“Recentemente, do nada, surge o pai da moralidade Renan Calheiros. A personificação de tudo que não presta na política do Brasil. O conhecido pelo boi de ouro, da Operação Lava Jato, do Renangates e o famoso caso entre ele e Mônica Veloso. Esse cara! O pai da moralidade. Aí, do nada! O senador. Ele costuma aparecer em problemas que existem a todo tempo e, do nada,resolve trazer soluções para criticar a compra de um hospital que vai beneficiar o povo de Maceió”, esbravejou João Catunda.
Confira no Vídeo abaixo!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
#VidaQueSegue