Pré-candidata a prefeita, ex-primeira-dama é a ‘estrela’ do Republicanos em Alagoas

31/07/2023 10h10
Pré-candidata a prefeita, ex-primeira-dama é a ‘estrela’ do Republicanos em Alagoas

Já escreveu o Blog Kléverson Levy que Mosabelle (Ribeiro) Brasileiro, a enfermeira Mosabelle Ribeiro (Republicanos), se tornou o nome considerado mais ‘forte’ na disputa pela Prefeitura de Palmeira dos Índios em 2024.

Candidata ao cargo de deputada federal na eleição de 2022, a enfermeira Mosabelle saiu das urnas fortalecida, deixou o nome ‘aceso’, conquistou maioria dos votos na cidade e, apesar de não ter sido eleita, foi a primeira colocada entre os nomes da disputa local à Câmara dos Deputados.

Em vídeo que circula pelas redes sociais e inserções na TV, a ex-primeira-dama se tornou a ‘estrela’ do Republicanos em Alagoas, partido na qual está filiada desde 2022. Ao lado do deputado estadual Antônio Albuquerque (PRB), Mosabelle tem convidado às mulhres para participar da política com um “olhar diferente”.

“Mulheres, sempre podemos fazer mais! Filiem-se ao @republicanos10 e participem da nossa política, o seu olhar é diferente!”, escreveu a enfermeira Mosabelle Ribeiro.

Confira no vídeo abaixo!

2024

Para 2024, Mosabelle Ribeiro é a principal adversária do atual prefeito Júlio Cezar (MDB), o “Imperador”. Ribeiro carrega – ainda – o legado deixado pelo esposo e ex-prefeito palmeirense, James Ribeiro, que tem os serviços prestados na cidade palmeirense.

Como afirmam ao Blog Kléverson Levy, a ex-primeira-dama é o nome – até o momento – que ameaça o império do atual gestor que quer porque quer fazer uma sucessor na Prefeitura palmeirense.

Mosabelle, no entanto, deverá enfrentar outros nomes que se colocam na disputa local, mas que – ainda – não demonstraram potencial político para conquistar o eleitorado do município.

Portanto, a ex-primeira-dama é um nome que se fortalece para a disputa de 2024 com mais chances de derrotar o império do “Imperador”. Aliás, o prefeito pretende se manter no comando da Prefeitura – sera? – ao querer indicar um aliado para eleição do próximo ano.

No entanto, aos poucos, o “Imperador” vai saber como é tomar café frio e ver – de perto – o barco ir afundando aos poucos. É isto!

E viva a política dos políticos em Alagoas!

#VidaQueSegue