Barbosa – ainda – não tem um nome que ameaça sua reeleição em Arapiraca

29/06/2023 14h02
Barbosa – ainda – não tem um nome que ameaça sua reeleição em Arapiraca
Foto: Ascom Arapiraca

De fato, o prefeito de Arapiraca Luciano Barbosa (MDB) é um dos poucos gestores em Alagoas que – ainda – não tem um nome concorrente que atrapalhe sua reeleição à Prefeitura local. Praticamente um imponente político, Barbosa conquistou também a maioria na Câmara Municipal de Vereadores.

Dos dezenove (19) edis da Casa, a bancada governista cresceu em apoio ao gestor. Entre eles, Léo Saturnino (MDB), Rogério Nezinho (MDB), Doutora Fany (MDB), Márcio do Canaã (MDB), Fabio Henrique (MDB), Sérgio do Sindicato (União Brasil), Adriano Targino (PP), Melquisedec Oliveira (PROS), Edvanio do Cangandu (Avante), Vicente do Remédio (PSL), Fabiano Leão (PSDB), Alison da TIM (Republicanos), Givaldo Bicudo (Republicanos), Zé Carlinhos (PSC), Márcio Marques (Republicanos), Pablo Fênix (PSDB), Alison da TIM e Givaldo Bicudo (Republicanos).

Esta semana, inclusive, o prefeito arapiraquense recebeu a visita do governador em exercício de Alagoas, Ronaldo Lessa (PDT), demonstrando – mais uma vez – que está ‘quebrando arestas políticas’ e deixando de lado todas diferenças partidárias em re-aproximação com o Palácio República dos Palmares.

Afinal, o grupo político do governador Paulo Dantas (MDB) sabe que não terá um nome de ‘peso’ que possa disputar em Arapiraca. Tem que se alinhar, via Calheiros, e aceitar que o atual prefeito da Terra de Manoel André seja candidato à reeleição sem interferências palacianas.

Por fim, é evidente que Luciano Barbosa – ainda – não tem um nome de oposição que ameaça sua reeleição em Arapiraca.

Será?

É isto!

E viva a política dos políticos em Alagoas!

#VidaQueSegue