“Megalira”: diz Calheiros em alusão à Megalic, após citar empresas dos filhos Lira e Cavalcante
Depois que o Portal Metrópoles, via coluna de Rodrigo Rangel, trouxe à tona o caso da Agência de Publicidade do filho do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), o senador Renan Calheiros (MDB) se manifestou em sua conta oficial no Twitter.
De acordo com a matéria, as empresas representadas pelo filho de Lira receberam R$ 34 milhões do governo Bolsonaro em dois anos. Arthur Lira Filho e Maria Luiza Cavalcante, filha do Luciano Cavalcante, presidente do União Brasil em Alagoas e assessor do parlamentar, abriram juntos, em Brasília, a empresa para intermediar contratos de publicidade firmados com o governo federal.
Leia matéria completa Aqui: Exclusivo: empresas representadas por filho de Lira receberam R$ 34 mi do governo em dois anos
Já Renan Calheiros, ao citar a matéria do Portal Metrópoles, fez uma alusão à empresa Megalic, da aquisição de ‘kits de robótica”, na ‘Operação Hefesto’ – que desarticulou organização criminosa suspeita de praticar crimes de fraude em licitação e lavagem de dinheiro.
Ao fazer uma comparação com as empresas representadas pelo filho de Lira e Cavalcante, usada para intermediar serviços de publicidade para órgãos federais, Calheiros denominou de empresa ‘Megalira’.
“Depois da Roubótica, da Megalic, agora a Megalira, o fenômeno empresarial dos meninos de Arthur Lira e Luciano Cavalcante.Como não tem como explicar o homicídio, ele está tentando desovar o cadáver. Quer destruir as provas e anular a operação Hefesto no STF”, escreveu Renan Calheiros.
Eis mais um embate nas redes sociais que o senador Renan ativa contra Arthur Lira. Será?
É isto!
Viva Alagoas!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
#VidaQueSegue