Lideranças se unem para formação do grupo de oposição contra orligarquias políticas em Jequiá
Amá-administração, perseguição política, a troca de favor entre os Poderes no município em benefício de vereadores e prefeito, são alguns dos exemplos que podem ser colocados como uma grande insatisfação para boa parte da população de Jequiá da Praia.
Com o objetivo de lutar contra os considerados ‘forasteiros’ que tomaram conta da cidade, lideranças políticas jequiaenses se unem para formação de um grupo de oposição contra oligarquias políticas que dominam o município.
Formado totalmente pelos filhos da terra, o verdadeiro jequiaense raiz, o grupo vai montar uma chapa forte para concorrer à Câmara de Vereadores e à Prefeitura local. Com o Slogan “Jequiá dos Jequiaenses”, a turma independente se prepara para 2024 unindo líderes políticos, empresários da cidade, jovens e cidadãos independentes – politicamente falando.
A autonomia política criada a partir desse grupo é uma resposta ao prefeito da cidade, Felipe Jatobá (PP), devido tamanha perseguição, opressão e atos administrativos que beiram ao ápice da ganância política em troca de dinheiro, Poder e amizades dos que sobrevivem nas barbatanas do Executivo.
Afinal, como já foi publicado neste espaço, são gastos públicos absurdos se comparar com a vida que leva a população pobre jequiaense. A troca de cargos entre Poderes, compra de combustível altíssimo, posse ilegal de terrenos na cidade e, até, a constatação da compra de mansão em condomínio de Luxo em Maceió.
São fatos e denúncias que envolvem os gestores locais X o que pode ser chamado do também famigerado enriquecimento ilícito. Entre tantas denúncias que circulam na cidade, além das informações que já foram publicadas aqui no Blog Kléverson Levy, basta uma fiscalização nas contas públicas do município para encontrar surpresas e onde estão os investimentos públicos que pertencem ao povo jequiaense.
Portanto, em 2024, o povo de Jequiá da Praia vai ter a oportunidade de escolher nomes na eleição que são da cidade, moram na cidade, conhecem os problemas locais e são os verdadeiros jequiaenses na política.
São mais de vinte (20) anos que a cidade é administrada por políticos de fora. Enquanto os munícipes, ficam a ver navios, desempregados e se tornando uma população cada vez mais pobre, enquanto muitos ‘experts’ estão milionários.
Por fim, o lema da campanha para o próximo ano é ‘Jequiá dos Jequiaenses’: “Nem Beltrão, Nem Jatobá. Agora, é a vez de Jequiá”. Afinal, lideranças se unem para formação de grupo de oposição contra oligarquias políticas que querem continuar dominando o município.
Veja Também: Músico acusa prefeito de ‘perseguição’ e o chama de ‘ditador’ por não aceitar críticas contra gestão
Leia + Aqui: Sessão em que prefeito explicaria sobre “fantasmas” se torna apanágio político entre Poderes
Saiba + Aqui: Vereadores querem explicações de prefeito sobre “servidores fantasmas” em Jequiá
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
#VidaQueSegue