Deputado está cada vez mais próximo do grupo Dantas/MV em Alagoas
Para quem um dia já foi considerado uma ‘Persona non grata’ , a política cuida em desfazer rusgas e intrigas quando os interesses vão além (de tudo). Nos bastidores da política Assembleiana (ALE), cada vez mais se concretiza a informação sobre a postura do deputado estadual Alexandre Ayres (MDB) que, de fato, se tornou mais Dantista/Marcelista de carteirinha – “amigos” da nova jornada política.
Bem disse uma fonte fidedigna ao Blog Kléverson Levy que o parlamentar está cada vez mais próximo do Palácio República dos Palmares e se distanciando – politicamente falando – do então ministro do Transportes e senador da República, Renan Filho (MDB).
A demonstração de apoio ao grupo Dantas/MV ficou ainda mais clara depois que o presidente da Casa de Tavares Bastos, o deputado Marcelo Victor (MDB), abraçou o ex-Sesau – no bom sentido – e disse numa conversa que Ayres “era dele e resolvia” o que fosse necessário.
O “Cara da Saúde” que tanto foi ‘julgado’ na ALE, agora ocupa uma cadeira ao lado até de alguns ex-arquirrivais, principalmente, os que já foram críticos à sua gestão na pasta da Saúde do ex-governador Renan Filho. Todavia, são águas passadas!
Porém, com assento garantido na ALE, o ex-Sesau passou a ter os direitos iguais a todos os parlamentares. De fato, no passado bem recente teve até quem xingou e disse em tom de raiva: “P… de Alexandre”. Hoje, já resolve qualquer situação via bastidores. Faz parte da política e quem vive no entorno dela.
Sinal que está tudo bem entre as partes e, no entanto, confirma o que revelou a fonte ao Blog Kléverson Levy que o ‘deputado está cada vez mais próximo do grupo Dantas/MV e distante de RF em Alagoas’.
Afinal, até como postou o próprio Alexandre Ayres: “Acabei de sair de uma reunião com o nosso Gov @paulodantasalagoas e a pauta foi sobre o fortalecimento do nosso grupo político para as eleições de 2024. Vamos em frente!”.
Por fim, manda quem pode e, de fato, obedece quem tem juízo. MV é quem dá as cartas no Executivo e Legislativo estadual. Que fique claro!
#VidaQueSegue