Hugo Wanderley diz que 'afrontas e ameaças não vão intimidar' em Estrela de Alagoas
Após a repercussão da matéria (Vídeo: ex-prefeito manda recado (in?) direto para presidente da AMA) publicada aqui no Blog Kléverson Levy, o prefeito de Cacimbinhas e presidente da Associação dos Municípios alagoanos, Hugo Wanderley (MDB), enviou uma declaração para este jornalista.
Na matéria postada, foi relatado que o ex-prefeito de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote (PP), se utilizou das redes sociais para denunciar que "pessoas e lideranças políticas estão sendo compradas" no município em que administrou.
Em nota enviada ao Blog Kléverson Levy, Wanderley - pretenso candidato a prefeito de Estrela em 2024 - rebateu afirmando que a ampliação do trabalho de sua família, no município vizinho, faz parte do compromisso firmado pelo deputado estadual Dr. Wanderley Neto que, durante o pleito eleitoral, obteve expressiva votação na cidade estrelense.
Ao responder sobre as falas expressas no vídeo por Arlindo Garrote, que o acusou de "comprar a tudo e a todos", o prefeito cacimbinhense destacou que em "Alagoas todos conhecem a índole e adjetivos de Arlindo/Ângela Garrote e da família Wanderley".
Ao final, o atual presidente da AMA deixou claro que "afrontas e ameaças não vão intimidar" em Estrela de Alagoas.
"Nos queremos discutir políticas públicas e projetos de melhoria da qualidade de vida das pessoas. Declaro o assunto encerrado e não trataremos mais sobre quaisquer assunto que tente desviar o foco e baixar o nível do debate político. Por fim, garantimos que as afrontas e ameaças, exaladas desde o último processo eleitoral, não vão nos intimidar. Seguiremos firmes trabalhando pelas pessoas que mais precisam", concluiu o prefeito Hugo Wanderley.
Recado dado!
É isto!