Vídeo: ex-prefeito manda recado (in?) direto para presidente da AMA
Já escrevi, aqui no Blog Kléverson Levy, a vontade do prefeito de Cacimbinhas e presidente da Associação dos Municípios alagoanos, Hugo Wanderley (MDB), de disputar - em 2024 - o cargo de gestor na cidade de Estrela de Alagoas.
Wanderley é presença constante na cidade estrelense que é comandada pela família Garrote desde a década 90. A 'briga' pelo Executivo local para 2024 é antecipada, já que o prefeito de Cacimbinhas afirmou que "estava preparado para essa missão do MDB em 2024".
Na última sexta-feira, 28, o ex-prefeito estrelense, Arlindo Garrote (PP), usou suas redes sociais para denunciar que "pessoas e lideranças políticas estão sendo compradas" no município. Sem citar nomes, mas está claro que o recado foi direcionado ao presidente da AMA que vai tentar buscar um terceiro mandato ( e pode?) na cidade vizinha.
Garrote, ao se expressar no vídeo, destacou que há trinta (30) anos sua família trabalha 'por amor ao povo de Estrela'. Ao citar os pais e ex-prefeitos, Antônio e Ângela Garrote, como referência política, o ex-gestor disse que "estão querendo comprar a tudo e a todos, achando que pessoas são objetos, podem ser usadas e descartadas".
De fato, foi um recado público para chamar atenção ao abuso de Poder que está antecipando o pleito de 2024 e apontar que seu maior adversário no próximo ano, até então, tem investido 'pesado' para atrair aliados na cidade de Estrela de Alagoas.
Confira no vídeo abaixo!