Mulher do imperador: do MDB ao AVANTE

03/04/2022 02h02
[caption id="attachment_630584" align="alignnone" width="720"] Karla Cavalcante[/caption]

Fechadas ontem (2) as filiações para quem deseja disputar a eleição de outubro. E o troca-troca partidário foi intenso.

De Palmeira dos Índios, a Dra. karla (com K) que estava filiada ao MDB desde janeiro deve ficar mesmo no AVANTE, segundo fontes da Tribuna do Sertão.

Em que pese o apelo dos Calheiros para a permanência de Karla (com K) no MDB, seu marido o prefeito-imperador de Palmeira dos Índios Julio César tem preferência pela sigla centrista, comandada nacionalmente por Luiz Tibé. No Estado, o partido é comandando por Val Amélio, filho do ex-conselheiro do TCE Cícero Amélio que vai disputar o mandato de deputado-estadual.

Nota: Marx Beltrão que pulou para o 'Progressitas' quase convence o prefeito-imperador a filiar a esposa Karla (com K) no União Brasil (UB), agremiação que sem qualquer pudor filia jacaré e cobra dágua juntos.