Em andanças pelo interior de Alagoas, primeira-dama faz a ‘política discreta”

18/02/2022 17h05
Na ausência do governador Renan Filho (MDB), a primeira-dama e esposa do chefe do Executivo estadual, Renata Pires Calheiros, tem sido a representante maior de RF nas visitas pelo interior de Alagoas.

Coordenadora dos Programas CRIA (criança Alagoana) e Alagoas Feita à Mão, RC tem feito seu papel de destaque como primeira-dama do Estado e se engajado – cada vez mais – para o sucesso dos programas que estão sob seu domínio.

Fazendo uma ‘política discreta’ e sem alarde, a esposa do governador tem demonstrado que o caminho para obter resultados (políticos ou não) é fazendo ações sociais que têm dado visibilidade política ao seu (dela) trabalho no Governo de Alagoas.

Renata esteve em Belo Monte com ações do Governo de Alagoas / Fotos: Redes Sociais

Ontem, 17, na cidade de Belo Monte, sertão alagoano, Renata Calheiros representou RF na inauguração de um totem feito pelas mãos do Jasson Artesão, filho ilustre do município.

Ao lado do prefeito Dalminho (PTB), a primeira-dama alagoana também fez a entrega de cartões do Programa Cria para mais famílias belomontenses.

“Recebemos hoje em nossa cidade a primeira dama do estado @renatapcalheiros para a inauguração do totem EU AMO BELO MONTE feito pelo nosso artesão @jasson_artesao. Uma obra perfeita que trará ainda mais brilho para a nossa cidade. Entramos para a história, Belo Monte é a única cidade do nordeste que possui o nome feito pelo artista local. Na oportunidade foram entregues cartões do PROGRAMA CRIA. Em Belo Monte, mais de 400 famílias já recebem o benefício. Um dia mais que especial que ficará marcado na vida de todos os belomontenses”, escreveu o prefeito Dalminhho.

Inauguração de um totem feito pelas mãos do Jasson Artesão / Fotos: Redes Sociais

Portanto, Renata Calheiros tem espaço, mídia e destaque pela posição que ocupa em Alagoas. Já as premissas colocadas neste texto, todavia, é uma opinião peculiar – à frente – do Blog Kléverson Levy.

Quanto ao fato dela ser candidata em 2022, aliás, é uma outra história. Mas RC tem feito a verdadeira ‘política discreta’ – e silenciosa – de contribuição para o governador Renan Filho, principalmente, agora em 2022.

É isto!

#VidaQueSegue