Vice-prefeito se torna mais um nome na disputa à ALE em Palmeira
Depois do lançamento do nome da primeira-dama do município de Palmeira dos Índios, Karla Cavalcante, como representante do grupo político do prefeito Júlio Cezar, o “Imperador” (MDB), na disputa pela Assembleia Legislativa de Alagoas, eis que surge um novo nome.
Em terras de xucurus-kariris, a eleição deste ano promete capítulos e mais capítulos de um ‘briga’ política interna onde – apenas – um poderá sair vitorioso.
No ‘rolo compressor’ de 2022, o vice-prefeito e médico na cidade, Márcio Henrique Carvalho, conhecido como Dr. Márcio (agora no PSB), é o nome da vez – provavelmente – por uma cadeira na Casa de Tavares Bastos.
Segundo fontes do Blog Kléverson Levy, Dr. Márcio poderá – (repito: poderá) até sair numa formação de ‘chapa’ à Câmara dos Deputados, mas é provável que concorra por uma vaga na Casa de Tavares Bastos.
Com o vice-prefeito na ‘briga’ pela cadeira de deputado estadual, a divisão de votos fica mais complicada no município. Dr. Márcio é benquisto, médico respeitado e faz política por fazer política para o bem. Fato!
Leia + AQui! “Rolo compressor’ coloca Garrote, “Imperador” e ex-prefeito na ‘briga’ por votos em Palmeira
Além da primeira-dama, o eleitor palmeirense terá como opções a deputada estadual Ângela Garrote (PP) e ainda a ex-primeira-dama da cidade, Mosabelle (Ribeiro) Brasileiro.
Portanto, Dr. Márcio Henrique deve entrar no xadrez político para mudar – novamente – o cenário eleitoral em Palmeira dos Índios.
É um verdadeiro “rolo compressor’ que, agora, coloca Ângela Garrote, o prefeito “Imperador”, vice-prefeito e ex-prefeito James Ribeiro na conquista dos votos.
Eis o resultado que teremos para 2022 em Palmeira. Aguardar mais novidades!
Será? É isto! #VidaQueSegue