Prefeito de Palmeira diz que aliança é possível, mas não procurou Garrotes
O jornalista Bernardino Souto Maior tocou fogo na iminente aliança entre o prefeito Palmeira dos Índios Júlio Cezar e a deputada Ângela Garrote, que até semana atrasada informou que era pré-candidata a prefeita.
Detalhe; JC e Garrote até o mês passado trocavam farpas pesadas em público. Com a divulgação da aliança eleitoral por esta Tribuna do Sertão a saia justa veio à tona e os comentários dos eleitores nas redes sociais foram frequentes, uns poucos apoiando a iniciativa e outros muitos criticando.
Mas como em política até o boi voa, tudo pode acontecer, inclusive nada.
Há quem afirme que imperador é que tinha ido buscar o auxílio dos Garrotes.
Após a repercussão, o blog do Bernardino fez questão de frisar que o prefeito de Palmeira não procurou os Garrotes, e sim o contrário.
Pelo que escreveu e deixou entender o jornalista os Garrotes teriam pedido arrego ao imperador, que já declarou que não tem história de vice e nem secretarias para eles.
"Todos que vierem para ajudar no projeto de mudança e de crescimento de Palmeira dos Índios serão bem-vindos. Encontrei a deputada em um evento oficial da Prefeitura e do Governo do Estado, ela é representante da assembleia, e está disposta a ajudar. Não existe imposição, não existe essa de indicar vice e nem de pleitear secretarias. Como disse, se o grupo dos garrotes querem ajudar, então são bem-vindos, como qualquer outro”, publicou o jornalista em seu blog citando a fala do imperador.
Agora o eleitor atento pergunta; essa aliança nos moldes do imperador ainda permanecerá firme?
A segunda pergunta é mais interessante; quem procurou quem na tentativa de "unir forças? ".
Com a palavra, os envolvidos!