
2020: Retorno de Toninho Lins pode surpreender eleição em Rio Largo
Ao que tudo indica, se não houver impedimento, o ex-prefeito de Rio Largo, Toninho Lins (PSB), poderá retornar à política do município. O nome de TL, na disputa pela Prefeitura rio-larguense em 2020, é um dos assuntos comentados na cidade.
Haviam rumores, todavia, de que a esposa do ex-prefeito, Izabelle Lins, também poderia ser candidata a prefeita no pleito vindouro.
Porém, nas últimas semanas, Toninho voltou a ser o centro das atenções como um "possível pré-candidato" a prefeito da cidade que ele - TL - administrou por dois mandatos (mesmo que interrompidos pelos conhecidos afastamentos).
Segundo fontes do Blog Kléverson Levy, o nome do ex-gestor - por incrível que pareça - circula bem no meio político local e tem sido lembrado devido ao modelo administrativo implantado pelo atual prefeito, Gilberto Gonçalves, o GG -"Quero meu Dinheiro" - (PP), que faz uma gestão em tom de 'arrogância, ameaças e soberba'.
Inclusive, já escrevi aqui no Blog Kléverson Levy que GG não vai agradando aos munícipes que andam insatisfeitos com perseguições, má-administração e promessas não cumpridas desde a eleição de 2016.
