Cada vez mais próximo o acordo: Rodrigo Cunha, JHC e Vilela
08/03/2020
A saída do ninho tucano Rui Palmeira, abriu a porta para o diálogo entre os dois tucanos Rodrigo Cunha e Teotônio Vilela para se aproximar em apoiar o pré candidato a prefeito de Maceió, JHC - no momento liderando todas as pesquisas .
Rodrigo teve uma prolongada reunião com JHC. Mas nada vazou sobre a conversa, apenas sabe-se que o ex governador Teotônio Vilela será chamado para uma reunião a fim de bater o martelo.
O presidente do PSDB alagoano adiantou que neste encontro não vai ser tratado nada com referência 2020. O momento é a eleição de JHC que vem tendo uma aceitação muito boa em todas as camadas do eleitorado alagoano, disse Cunha.
Para 2020 é outra história, disse JHC "ninguem é vidente, somos políticos. Não podemos fazer advinhação e estamos é pensando na eleição deste ano, ganhar a prefeitura para fazer uma administração para a camada mais pobres dos bairros que anda crescendo sem estrutura."
Rodrigo Cunha acha importante ouvir o ex governador Teotônio Vilela que já foi senador e oito anos administrou Alagoas com correção.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados