RF disse que Collor é o 'mentiroso em Alagoas e nunca fez nada'
04/11/2019
Palavras ditas em público jamais podem ser apagadas, principalmente, quando se tem registrada a fala em áudio e vídeo. Sendo assim, foi o que proferiu o governador Renan Filho (MDB) durante a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Ismar Gatto, no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Na última sexta-feira (1), ao usar o microfone para fazer o discurso de inauguração da nova unidade de atendimento, RF não poupou críticas ao senador Fernando Collor (Pros) que foi seu adversário político na eleição de 2018.
Foi citando o pleito do ano passado que o chefe do Executivo estadual desmentiu o senador em tom de resposta às críticas que recebeu durante o período eleitoral.
O governador, numa resposta à altura, explicou em alto e bom som que Collor é o 'mentiroso em Alagoas e nunca fez nada'. Em Seguida, RF foi aplaudido pelos presentes.
"O povo de Alagoas demonstrou, na última campanha, obrigando o candidato a governador adversário a desistir. Ele não teve nem coragem de ir até o final porque o mentiroso em Alagoas sempre foi ele. Nunca fez nada aqui", disse o governador Renan Filho.
Confere no vídeo abaixo!
https://www.youtube.com/watch?v=38-ujBtgQZ4
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2ABONO SALARIAL
PIS/Pasep 2026: confira o calendário de pagamentos e saiba quem tem direito ao benefício
-
3DIREITOS TRABALHISTAS
Quando é o quinto dia útil de janeiro de 2026? Veja as datas de pagamento
-
4BALANÇO DO RECESSO JUDICIAL
Violência contra a mulher representa quase metade dos processos no Plantão Judiciário durante recesso
-
5TRÂNSITO
Rodízio de carros volta a valer em São Paulo a partir desta segunda-feira, 12