Exoneração na Saúde pode fazer "rural" do Julio funcionar
A saída de Lígia Angélica da Saúde pode ligar as chaves da "rural" do imperador que está estacionada desde o começo do mandato, parada na porta da prefeitura, imóvel.
E com ela funcionando, pessoal do secretariado de JC terá que arrumar as malas.
Julio Cezar já percebeu (tarde) que sua gestão não anda bem - nem na área técnica, como também política e as eleições de 2020 estão bem próximas.
Se não tiver agora uma onda de demissões em seu secretariado, ele poderá naufragar nas eleições vindouras.
Segundo o jornalista Roberto Baía em sua coluna diária no Jornal Tribuna Independente, o prefeito de Palmeira dos Índios "vai mal".Diz o jornalista em sua coluna:
"Faltando apenas 16 meses para concluir a sua gestão, o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, que é jornalista e PM reformado, pode fazer história, não por ter realizado uma administração exemplar e sim pela inércia do seu governo, que até o momento não fez por merecer o respeito da comunidade.
E vai mais além o jornalista dizendo que o alcaide "precisa reagir": "Além da falta de obras, a deficiência é sentida em inúmeros setores, como saúde, educação, assistência social, coleta de lixo, dentre outros serviços que deveriam estar ao alcance das famílias palmeirenses. Júlio precisa reagir ou não terá a mínima chance de se reeleger nas eleições do próximo ano".