Marx Beltrão tem dívida com Julio Cezar
Embora tenha conseguido alguns recursos para festividades em Palmeira dos Índios, nenhuma obra efetiva através de suas emendas parlamentares foi implantada na cidade pelo ex-ministro e ex-candidato ao senado Marx Beltrão e agora candidato a reeleição.
Julio Cezar foi fiel ao ex-ministro em seu intento inglório ao senado e está pagando (junto com a população) a abstinência do governo no município que em 4 anos só praticou ações pontuais e emergenciais.
A lealdade política de Julio Cezar a políticos que o apoiaram e não fazem parte do campo do governador - uma virtude em dias tão estranhos - fez com que Renan Filho esquecesse Palmeira dos Índios do mapa alagoano.
Já que jurou fidelidade aos Calheiros, Beltrão deveria incluir no pacote o prefeito palmeirense Julio Cezar que ficou a ver navios com a sua desistência ao senado.
A candidatura de Beltrão à reeleição complica ainda o apoio declarado de JC ao deputado Severino Pessoa que pularia para deputado-federal e que apesar de negar também sua desistência, até o início das convenções deverá mesmo ser candidato a reeleição.
É hora também de Beltrão ser fiel a Julio e ao povo de Palmeira.