Jogo de compadres?
Em Palmeira dos Índios dois cunhados poderão se enfrentar nas urnas em 2018.
[caption id="attachment_142282" align="aligncenter" width="780"] James Ribeiro[/caption] [caption id="attachment_142282" align="aligncenter" width="780"] James Ribeiro[/caption]James Ribeiro (hoje no PMDB e amanhã possivelmente no PRTB) ex-prefeito com um legado de obras de pavimentação na cidade, mas que saiu da prefeitura com alta rejeição.
O outro é Edval Gaia Filho (PSDB), seu cunhado tucano que tenta a reeleição para o sofrível mandato que desempenha na ALE. Há quem diga que a disputa entre eles é puro jogo de cena apenas para tentar polarizar o eleitorado entre ambos.
[caption id="attachment_146419" align="alignnone" width="960"] Val Gaia, derrotado em Palmeira nas urnas em 2016 (o irmão teve 290 votos) e eleito em 2014 na sobra de Rodrigo Cunha[/caption]“Se fazem de adversários para tentar dividir o eleitor somente entre eles”, afirmou um cabo eleitoral à coluna.
Como se sabe os dois políticos andam meio ruim das pernas eleitoralmente. A prova é a aposta frustrada que James fez em Verônica ano passado com toda “estrutura de governo” levando lapada de Julio Cezar (PSB) nas urnas. E o deputado Val Gaia sequer conseguiu eleger seu irmão vereador obtendo apenas 300 votos na cidade.