A palavra dos candidatos
Durante o primeiro e segundo turno das eleições a coluna esteve a disposição das duas principais candidaturas à Prefeitura de Maceió. Estabelecemos regras que foram prontamente acatadas pelas assessorias de ambos os concorrentes desde o primeiro momento.
Com responsabilidade e competência cada um dos candidatos usou o espaço para falar de suas ideias, seus programas e até mesmo para criticar dentro de um nível republicano e respeitando o adversário e o eleitor. Não importa se em outros espaços “o sangue deu na canela”, as acusações extrapolaram os limites do jogo limpo que deveria vigorar na disputa politica.
Aqui foi diferente e rendo minhas homenagens principalmente às assessorias dos candidatos Cicero Almeida e Rui Palmeira, pela postura eticamente correta digna de valorosos profissionais.
Esta será a última coluna com “a palavra dos candidatos”. No próximo domingo acontece o grande embate que decidirá quem será o prefeito de Maceió nos próximos quatro anos.
O eleitor está amadurecido, conhece a história política e pessoal de cada um dos candidatos e não é dado a este eleitor cometer o “equívoco do voto”, pois pagará um preço muito alto por sua escolha errada. O jogo está lançado. Que vença o melhor!