Um governo sem força
Perguntar não ofende: Com dois ministros "demitidos" (Romero Jucá e Fabiano Silveira) e outros prestes a cair como um governo que tem apenas 24 dias se sustenta?
Michel Temer faz jus ao nome. Ele teme a grande imprensa e a ira de EduardoCunha, seu avalista no poder, que isolado, prestes a cair no limbo da cassação, envia emissários com torpedos diariamente para implodir o governo ilegítimo e interino na mídia que não foi contemplada no botim.
Não se sabe ainda se existe aquela bomba desvastadora que porá fim a essa armação golpista-midiática, mas sabe-se que a possibilidade de Dilma Rousseff voltar ao poder é real.
A pressa da comissão de impeachment em finalizar o impedimento com cerceamento de defesa abre também a possibilidade desse chopp virar água antes do que se imagina.
Além disso, Temer não faz o dever de casa. A crise econômica retaliando a vida dos trabalhadores é desvastadora e ele faz de conta que não sabe nada e dá aval para um aumento bilionário (mais de R$54 bilhões) na máquina pública.
Esse governo se sustenta?