PT de Paulão perde representação na Assembleia e Câmara de Maceió

16/03/2016 14h02

7777777777

O deputado federal Paulão do PT, pré candidato a prefeito de Maceió, se encontra uma arara com os seus aliados.

A janela da infidelidade tem deixado o parlamentar sem ação. Na semana passada, foi na Assembléia Legislativa de Alagoas quando o PT acabou com os dois deputados estaduais: Ronaldo Lessa e Marquinhos Madeira indo para o PMDB dos Renan's.

E hoje Paulão do PT foi surpreendido com a decisão do único vereador por Maceió, médico cardiologista Cleber Costa indo para o PP do senador Benedito de Lira, numa manobra bem comandada pelo vice-prefeito Marcelo Palmeira que é o presidente do diretório municipal em Maceió.

Cleber Costa vai para o PP com o aval do tucano Rui Palmeira - bem avaliado com um segundo melhor prefeito do Brasil - que também vai levando para o PSDB os vereadores Guilherme Soares filiado ao Pros e a petebista Simone Andrade. Um terceiro vereador conversa hoje com Rui, formando assim uma boa bancada de apoio na Câmara Municipal de Maceió.

Assim sendo o PT de Paulão e do secretário de ação social Joaquim Brito fica sem representantes na Assembléia Legislativa de Alagoas e Câmara Municipal de Maceió. E o inusitado disso, que os dois deputados e o único vereador foram para os partidos aliados a presidente Dilma, cuja liderança pertence à família Calheiros e a outra ao senador Benedito de Lira.

PT assim vai fechando para balanço em Alagoas.