Fabio Gaia troca PMDB por DEM anunciando ser candidato a prefeito em Murici
Depois de 24 anos como vereador do PMDB e eleito por seis vezes consecutivas em Murici, Fabio Gaia promete aplicar uma “surra histórica” no candidato do prefeito Remi Calheiros(PMDB), seja ele quem for.
Fabio Gaia decidiu trocar de partido na janela da infidelidade que vai abrir amanhã no congresso Nacional, indo para o Democrtas de José Thomaz Nonô. Adiantou ainda, que sua decisão de ser candidato a prefeito em Murici já tem apoio de mais cinco partidos: PP do Benedito de Lira; PSDB de Teotônio Vilela, Solidariedade e PSB de Katia Born.
Na sexta-feira, Fabio Gaia vai acertar os ponteiros para obter apoio do PR de Mauricio Quintella com quem vai tomar café da manha.Ele esclareceu, que já tem apoio do JHC do PSB e também de outro federal, Arthur Lira do PP.
Da atual bancada de vereadores de Murici, Fabio Gaia já recebeu apoio do vereador de primeiro mandato Luciano Pessoa(PSB) e quanto o vice, Gaia disse que se encontra em articulação prometendo uma grande surpresa e por isso, prefere guarda o momento certo para anunciar o seu vice.