Nonô participará de reunião do Conselho da Cremal
(Foto: Pei Fon/ Secom Maceió)[/caption]
O secretário municipal de saúde, José Thomaz Nonô, confirmou que estará no próximo dia 22 participando no Cremal da reunião de diretoria do conselho para abordar o assunto do Pam Salgadinho.
Ele disse ainda, que em razão da interdição ética do Pam
Salgadinho, determinou a redistribuição de médicos e servidores pelas 68 unidades em Maceió, enquanto durarem as obras ou os motivos que determinaram a interdição. Para Thomaz Nonô, a grande vítima dessa "contenda", bem como das greves no Pam Salgadinho, é a população carente de Maceió e do interior que é atendida pelo Posto em tela.
“Estou fazendo o possível para que as obras que determinei se acelerem e sejam concluídas até o fim de março (blocos A, B e C)”, disse Nonô. Ele adiantou ainda, que ousou sugerir que o Conselho verifique a veracidade do que afirmo e, mais, se alguns dos outros blocos, em razão de serviços de menor monta, poderiam ter a interdição suspensa.
E por fim, explicou Thomaz Nonô, que assume o compromisso de a cada "desinterdição" chamar os profissionais necessários para fazê- Io funcionar com dignidade, imediatamente.