Deputado quer "carimbar" prefeitura

30/04/2015

carimbaoOnde chega em Alagoas o deputado-federal Givaldo Carimbão (PROS) anuncia sua candidatura a prefeito.

Em alguns municípios, na eleição passada, obteve votação expressiva com a “conversa mole” de ser “homem da igreja”.

Construtor da “Cidade de Maria” em Craíbas (Deus sabe lá com quais recursos ergueu aquele colosso), mais parecida - em termos de ostentação - com o Templo de Salomão, a sede mundial da Igreja Universal em São Paulo, Carimbão já anunciou candidatura em Delmiro Gouveia, Palmeira dos Índios e até Igaci.

Na verdade não é candidato em lugar algum, diz um político próximo do parlamentar. Quer apenas espaço para poder manter ou ampliar sua base eleitoral para 2018.

Vladimir Barros

Vladimir Barros

É advogado militante, formado pela Universidade Federal de Alagoas e pós-graduado em Direito Processual e Docência Superior. Jornalista filiado ao Sindjornal/FENAJ, é membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa (AAI) e da Associação Brasileira de Imprensa; Editor do Jornal Tribuna do Sertão. É também membro da Academia Palmeirense de Letras (Palmeira dos Índios) e fundador da Rádio Cacique FM.