Os debates, o ódio tucano, Gobbels e o exame toxicológico
O rosto iracundo, o ódio extravasado do peito para os telespectadores mostrou o verdadeira face do candidato Aécio Neves no debate do SBT. Esse é o sentimento de seus partidários que vejo constantemente aqui e nas outras redes sociais. O ódio nunca venceu o amor!!! Não será dessa vez!
Anteriormente (no debate da BAND) vimos o tucano rindo exageradamente (talvez estivesse sob efeito da droga, como o acusam), e não sabíamos se ele ria "pra gente' ou "da gente"?
Que tal Aécio realizar um exame toxicológico para dirimir as dúvidas de milhões de brasileiros que precisam saber se ele cheirou cocaína ou não?
Além desse tipo de infâmia, Aécio pratica outras como a mentira, que contada reiterada vezes pode se assemelhar à verdade. Era a prática de Goebbels, o ministro da propaganda nazista de Hitler que deve ter adeptos ferrenhos no PSDB.
Uma delas foi de tentar envolver Igor Rousseff, irmão da presidenta Dilma Rousseff em um caso de nepotismo, pratica contumaz nos "cartórios tucanos", o que foi desmentido pelo novo governador de Minas Gerais.
Aécio não explica o nepotismo!
Aécio não explica o caso do aeroporto de Claudio e de Montezuma, em terras de parentes!
Aécio só confirma - por que não pode mentir tanto - sua grave infração à lei de trânsito, pois foi flagrado na blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro e se recusou a fazer o teste de bafômetro, o que na interpretação legal é uma confissão.
Sabemos da confissão de que Aécio dirige "bêbado' e com a carteira de habilitação vencida. Falta apenas o teste toxicológico!!
Com todos esses predicados, você confia em Aécio para dirigir o Brasil?