domingo, 25 de julho de 2021

Blogs

‘Venha quem vier. Estamos preparados’, diz prefeita em recado para adversários

Jeannyne Beltrão (PRB) discursava para os moradores na entrega da ponte que dá acesso ao Povoado de Lagoa Azeda,em Jequiá; fala foi resposta aos nomes que surgem para 2020

Prefeita Jeannyne Beltrão não titubeou ao dizer em poucas palavras um recado para os adversários político. / Foto: Assessoria

Na entrega da nova ponte de acesso ao Povoado Lagoa Azeda, em Jequiá da Praia, chamou atenção o discurso proferido pela prefeita Jeannyne Beltrão (PRB) – após receber críticas pela demora em finalizar a obra.

Durante a fala ‘acalorada’, a prefeita explicou os motivos da entrega ter sido demorada destacando todo o trâmite exigido pela Caixa Econômica Federal. Além disso, a gestora relatou que, por conta da burocracia no órgão, a ponte só pode ser entregue na quarta-feira, 31 (ontem).

Entretanto, frente a frente aos moradores do povoado e autoridades presentes, inclusive, o deputado federal Marx Beltrão (PSD), Jeannyne não titubeou ao mandar – em poucas palavras – o recado que queria para os adversários políticos que já anteciparam a sucessão municipal do próximo ano, apontando os erros da administração atual.

“Aqueles que criticaram [falando sobre críticas à gestão] fiquem de camarote. Porque vocês vão ver ainda muita coisa acontecer [referindo-se às obras na cidade] em Jequiá da Praia. Posso dizer: venha quem vier! O nosso grupo está preparado para mais uma vitória”, respondeu Beltrão.

 

Confira no vídeo abaixo!

 

2020

Em busca da reeleição, Jeannyne Beltrão deverá (ou poderá) enfrentar o agropecuarista Felipe Jatobá, filho da ex-prefeita do município, Rosinha Jatobá (MDB). Ainda que confirmado pela imprensa quem – realmente – vai enfrentar nas urnas de 2020, a gestora demonstra em seu (dela) discurso que está preparada para o ‘embate’ do pleito vindouro.

Segura nas palavras e na certeza que realiza um trabalho voltado para o desenvolvimento e crescimento do município, a exemplo da geração de emprego na área turística com a construção de um novo hotel na Barra de Jequiá, a prefeita entende que a população saberá escolher na hora de votar nas urnas de 2020.

Na Câmara de Vereadores, Jeannyne – atualmente – conta com a maioria da casa legislativa.

Contudo, como falta muito tempo para o período eleitoral e a eleição nas urnas, é provável que o cenário político em Jequiá da Praia também mude com o andamento das conversas e articulações via bastidores.

Será?

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *