domingo, 05 de Abril de 2020

Blogs

“Vai de encontro às recomendações da OMS”, comenta RF sobre fala de Bolsonaro

Contrário ao pronunciamento do presidente da República, Jair Bolsonaro, que voltou a comparar Coronavírus (Covid-19) a uma “gripezinha” ou “resfriadinho”, o governador Renan Filho (MDB) também se manifestou sobre os fatos da noite desta terça-feira, 24.

Pelas redes sociais, o chefe do Executivo alagoano disse que a fala do presidente da República, em rede nacional, vai de encontro às recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

RF escreveu ainda que vai manter todas medidas preventivas que vêm sendo adotadas no enfrentamento ao novo coronavírus no estado.

“Alagoanos e alagoanas, como sempre longe de extremismos, quero reafirmar o meu compromisso com o firme propósito de manter as medidas preventivas que vêm sendo adotadas no enfrentamento ao novo coronavírus em nosso estado. Apesar do pronunciamento do presidente da República na noite desta terça-feira, que vai de encontro às recomendações da Organização Mundial de Saúde, manteremos com firmeza e serenidade nossas ações, lastreadas em estudos científicos e ouvindo as nossas melhores mentes que estão conosco permanentemente reunidas. Saibam que a vida de cada alagoano é e sempre será o bem mais precioso. Estamos trabalhando diuturnamente para, de um lado, achatar a curva de contágio da Covid-19; e, do outro, preparar a nossa rede hospitalar para a emergência do momento. É tempo de união. Juntos estaremos e venceremos!”, comentou o governador.

Por outro lado, na contramão do que defendem os governadores, Jair Bolsonaro – em entrevista aos jornalistas na porta do Palácio do Alvorada, na manhã desta quarta-feira, 25 – rebateu os chefes dos Executivos dizendo que a “ação dos governadores é um crime” e mandou a população sair de casa e o comércio abrir.

Já o governador Renan Filho…

“Saibam que a vida de cada alagoano é e sempre será o bem mais precioso. Estamos trabalhando diuturnamente para, de um lado, achatar a curva de contágio da Covid-19; e, do outro, preparar a nossa rede hospitalar para a emergência do momento. É tempo de união. Juntos estaremos e venceremos!”, concluiu RF em sua postagem sobre a situação do Covid-19 em Alagoas.

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com