segunda-feira, 17 de Janeiro de 2022

Blogs

‘Jurassic World: Dominion’: Universal divulga prólogo que leva os espectadores a 65 milhões de anos atrás

A Universal Pictures divulgou hoje (23), uma peça incomum de marketing antes de seu lançamento em junho de 2022 para Jurassic World: Dominion, trata-se de um “prólogo” de abertura para a sequência que não fará parte do filme final da sequela e da franquia.

O vídeo se desenrola como um dos icônicos documentários do naturalista britânico David Attenborough (David é irmão de Richard Attenborough, o Dr. John Hammond proprietário do Jurassic Park), sem narração, levando os espectadores a 650 milhões de anos atrás, para testemunhar uma representação de como era a vida  quando os dinossauros vagavam pela Terra.

O vídeo mostra sete espécies de dinossauros que não foram retratados no universo Jurassic World, anteriormente, como de costume renderizado pelo equipamento VFX Industrial Light & Magic.

Ao final, o vídeo se aproxima dos dias atuais, mostrando uma exibição de filme drive-thru sendo interrompida por um T-Rex furioso enquanto ele é perseguido por um helicóptero armado.

Este é o mesmo curta que foi lançado nos cinemas como uma prévia do IMAX na abertura de Velozes e Furiosos 9.

Colin Trevorrow retorna para dirigir Jurassic World: Dominion, desta vez se juntando a Emily Carmichael no roteiro. Os detalhes do enredo permanecem ocultos. O elenco principal inclui Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, ao lado de Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum – que reprisam seus papéis do clássico Jurassic Park.

Confira o prólogo: clique aqui

* Com informações do Deadline.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *