quinta-feira, 06 de Maio de 2021

Blogs

Funcionário do HE do Agreste morre vítima do Covid-19

Morreu na tarde deste sábado, 13, o funcionário do Hospital de Emergência do Agreste, Ranieri de Oliveira Silva, que estava internado por complicações da Covid-19.

O servidor público, que também era contador estava internado há alguns dias, na unidade hospitalar em que trabalhava como um dos administradores. A morte dele foi confirmada por amigos e pela assessoria do HE do Agreste.

O corpo de sepultado neste domingo, 14, saindo do HE do Agreste, às 8:00h. Na ocasião haverá uma homenagem à Ranieri na frente da unidade médica e em seguida o corpo segue para o Cemitério São Francisco, em Arapiraca.

A direção do HE do Agreste publicou uma nota de pesar lamentando a morte de Ranieri.

 

NOTA DE PESAR
O Hospital de Emergência Daniel Houly lamenta profundamente o falecimento do servidor Ranieri de Oliveira Silva.
Neste momento de grande dor, rogamos a Deus que o ilumine no descanso eterno e, ao mesmo tempo, nos solidarizamos com a família, pacientes, amigos médicos e todos os colegas de trabalho que tiveram a oportunidade de conviver com Ranieri.
O corpo deixará o Hospital de Emergência do Agreste, a partir das oito horas deste domingo (14), após homenagem da direção e de toda a equipe médica e de servidores, e depois seguirá para sepultamento no Cemitério São Francisco, nesta cidade.

Arapiraca, 13 de fevereiro de 2021.
A DIREÇÃO

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *