domingo, 25 de julho de 2021

Blogs

Deputada tem demonstrado interesse numa ‘eventual’ disputa em 2020

Quem acompanha a deputada estadual Ângela Garrote (PP), através das redes sociais, percebeu esta semana que a parlamentar dedicou os espaços midiáticos para homenagear o município de Palmeira dos Índios. 

 
Na próxima terça-feira, 20, Palmeira completa 130 anos de Emancipação Política e, tradicionalmente, a cidade estará em festa pela data comemorativa. Acompanhando os festejos do município, Garrote vem destacando um pouco da história, costumes e tradições existentes na cidade. 
 
Devido a ausência da Prefeitura local em fazer a população conhecer suas raízes e historicidade, coube a deputada estadual – desde o início da semana – rememorar a belíssima história da “Princesa do Sertão”. 
 
Via assessoria de imprensa, a parlamentar explicou que sempre esteve presente no município, ao lado do povo, e atenta às necessidades da população, antes mesmo de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. 
 
Garrote garantiu – no texto enviado ao Blog Kléverson Levy – que ainda  há ‘ muitas batalhas a serem vencidas’.

“Meu amor por esta terra vem há muitos anos. Tenho trabalhado por Palmeira desde que meu marido era prefeito do município vizinho, Estrela de Alagoas. Hoje estou deputada porque quase 10 mil cidadãos palmeirenses confiam e acreditam em mim. Vou retribuir essa votação histórica com muito trabalho. Quem me conhece sabe que não me apego a cargos públicos. Palmeira é uma cidade linda, com um potencial cultural e turístico fantásticos. Meu único objetivo – independente de onde eu esteja – é levar dignidade e esperança as pessoas, e fazer com que a nossa Princesa do Sertão volte a se destacar com luz própria. Meu compromisso é com o povo de Palmeira e de Alagoas”, respondeu a deputada estadual.
A incógnita para 2020
Portanto, mesmo que ainda não afirme nada sobre o pleito vindouro, vale destacar que Ângela Garrote vem demonstrando que poderá ser um nome na disputa eleitoral de 2020.
Ao afirmar que “muitas batalhas serão vencidas” ela aponta para um futuro promissor já na eleição do próximo ano.
 
Com um trabalho de destaque na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) e que vem ganhando adeptos ao seu jeito de fazer política, a parlamentar tem a simpatia de seus colegas, dentro da Casa de Tavares Bastos, e é atendida nos pedidos e reivindicações para Palmeira dos Índios. 
 
AG ou Amiga da Gente, costumeiramente usado como seu (dela) slogan, não faz o famigerado ‘enxame’ sobre o futuro político que precisa ser decidido pelos meses. Entretanto, não é carta fora do baralho ou do jogo de xadrez que se desenha para 2020, na cidade Palmeira dos Índios.  
 
Como oposição ao prefeito Júlio Cezar, o “Imperador” (PSB), Garrote sabe que tem argumentos necessários para – caso queria –  disputar a eleição na terra de xucurus-kariris. 
 
Por fim, a deputada estadual tem demostrado certo interesse em disputar à Prefeitura local. Tudo, por enquanto, vai depender das articulações de bastidores e decisão do grupo político. 
 
AG, de fato, é carta que o baralho político não descarta para 2020 em Palmeira dos Índios.   
 
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *