terça-feira, 22 de junho de 2021

Blogs

Cobertura OSCAR 2021: Confira onde assistir a 93ª edição da premiação

A 93ª edição do Oscar acontece no próximo domingo (25). O maior evento do cinema internacional foi adiado devido à pandemia de Covid-19 (SARS-CoV-2), o prêmio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas celebrará os melhores filmes lançados entre 1 de janeiro de 2020 e 28 de fevereiro de 2021. Historicamente, pela primeira vez, a maior parte das produções nomeadas foi lançada diretamente nas dezenas de serviços de streamings.

Em nosso país, tradicionalmente, o Oscar 2021 será transmitido pelo canal TNT a partir das 20h, horário do tapete vermelho da premiação. A entrega de troféus deve acontecer um pouco mais tarde, por volta das 22h. Os assinantes do canal também podem acompanhar o evento no serviço de streaming TNT Go. Além do site, está disponível um aplicativo para Android e iOS para quem possui o canal pelas operadoras Vivo, Claro, TVN, Cabo Telecom, Multiplay, Sky, Algar Telecom, Oi e Net. No perfil oficial do TNT no Twitter podemos conferir em tempo real os vencedores da premiação.

Já na TV aberta, como sempre a Globo exibirá a festa um pouco mais tarde, por volta das 0h30, após o BBB (Big Brother Brasil 21). Este ano, assim como no ano passado a festa completa será transmitida no Globoplay (com acesso liberado para não-assinantes) e pelo portal G1. Ambas devem começar às 20h. Vale lembrar, o canal fechado E! costuma transmitir a festa bem mais cedo, a partir das 19h, com comentários de críticos especializados (cinema, moda e celebridades). As redes sociais e o canal do YouTube oficiais da Academia também compartilham os vencedores e alguns vídeos curtos da premiação, com discursos de aceitação e curiosidades.

Marca na agenda e prepara a pipoca, domingo tem festa.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *