domingo, 25 de julho de 2021

Blogs

Candidata lança vereador candidato a prefeito em cidade do norte de AL

No último final de semana, a deputada estadual Cibele Moura (PSDB) fez o caminho de volta para agradecer os votos obtidos na eleição de 2018 pela região norte de Alagoas. Moura passou pelas cidade de São Luiz do Quitunde e Matriz do Camaragibe.

Sabe-se que a tucana é considerada também a deputada da região (a outra é Flávia Cavalcante) do estado e tem duas Prefeituras nas mãos: Barra de Santo Antônio (com mãe, Emamuella Moura) e Parirupeira (Haroldo Nascimento).
Entretanto, o pleito do próximo ano também é de interesse da família Moura, liderada pelo ex-prefeito Abrahão Moura, pai da deputada. Tanto que, no final de semana, Cibele Moura estendeu suas visitas até Matriz do Camaragibe, onde foi recebida por lideranças locais.
Sem perder tempo, Moura lançou como candidato a prefeito do município o vereador Gesiel Evangelista da Silva, o Dedi Evangelista (PSD), o segundo mais votado no pleito de 2016.
Com o apoio de Dedi Evangelista, Cibele moura foi a terceira deputada estadual mais votada em Matriz do Camaragibe obtendo 1.798 votos (14,66 válidos), ficando atrás de Olavo Calheiros (1.875 votos) e à frente de Flávia Cavalcante (1.608 votos).
Já Dedi Evangelista é um político conhecido e experiente por ter vários mandatos (quatro) de vereador, já foi vice-prefeito e sabe lidar com a população diariamente.
O vereador deverá enfrentar nas urnas o ex-prefeito Cícero Cavalcante (MDB); o grupo do atual prefeito Anderson Bolevar (PSD) que deve ir à reeleição; e o ex-prefeito Dr. Washington (PP) derrotado em 2016.
Portanto, Cibele moura (PSDB) vai – sob orientação de seu mentor político, o pai, Abrahão Moura – articulando para conquistar Prefeituras da região norte em 2020.
Por lá, no norte, os Mouras vão ‘brigar’ com os Cavalcantes na disputa em Matriz do Camaragibe e São Luiz do Quitunde, como também, em outras cidades da região.
Será?

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *