Alagoas
CRESCENDO! Renan Filho supera JHC em enquete
Uma enquete promovida pelo Blog do jornalista Edivaldo Júnior no Instagram confirmou a vantagem do senador e ex-governador Renan Filho (MDB) na disputa pelo Governo de Alagoas, deixando o ex-prefeito de Maceió JHC (PSDB) para trás na preferência dos internautas.
Encerrada após 72 horas com 4.619 participações, a votação registrou 49% para Renan Filho, 48% para JHC e 3% para Lenilda Luna. O resultado é um termômetro claro do debate político nas redes e mostra a consolidação de Renan Filho como favorito digital neste momento.
A publicação teve forte repercussão nas redes: alcance superior a 16 mil contas, mais de 19 mil impressões, 2,2 mil comentários e centenas de compartilhamentos — evidência do crescente interesse e mobilização em torno da sucessão estadual de 2026.
Mais lidas
-
1DESCOBERTA ASTRONÔMICA
Astrônomos identificam estrela de hipervelocidade ejetada do centro da Via Láctea
-
2GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
3MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
4POLÍTICA
“Se os Garrotes derem mais, eu fecho”: Vídeo vazado expõe Júlio Cezar e a política sem amor; veja vídeo
-
5INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas