Alagoas

Polícia prende homem por tráfico de drogas em Delmiro Gouveia após mandado de Sergipe

Suspeito foi localizado próximo à feira livre do município e já respondia por outros crimes, segundo a polícia.

Ascom PCAL 14/04/2026
Polícia prende homem por tráfico de drogas em Delmiro Gouveia após mandado de Sergipe
Imagem ilustrativa gerada por inteligência artificial - Foto: Nano Banana (Google Imagen)

Em ação conjunta, a Polícia Civil de Alagoas (PCAL) e a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) cumpriram, na segunda-feira (13), um mandado de prisão por tráfico de entorpecentes, expedido pelo Tribunal de Justiça de Sergipe.

A operação foi conduzida pela 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP) de Delmiro Gouveia, sob a coordenação do delegado Rodrigo Cavalcanti, e resultou na prisão de um homem.

De acordo com informações da PCAL, a equipe recebeu denúncias de que o suspeito teria furtado o celular de uma mulher. As equipes realizaram buscas e conseguiram localizar o indivíduo nas proximidades da feira livre do município.

Segundo as investigações, o homem já respondia por tráfico de entorpecentes e tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado à 1ª DRP de Delmiro Gouveia, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.