Alagoas
Condenado por tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil em Arapiraca
Homem de 38 anos foi detido por força de mandado judicial e responde também por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma.
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta terça-feira (17), um homem de 38 anos em Arapiraca. A detenção ocorreu após diligências da equipe policial, que localizou o indivíduo para cumprir um mandado judicial.
A ação foi conduzida pela 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP), sob coordenação do delegado adjunto Matheus Enrique.
Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o homem foi condenado a mais de 10 anos de prisão pelos crimes de tentativa de homicídio, embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo.
Após a prisão, o condenado foi encaminhado às autoridades competentes e permanece à disposição do Poder Judiciário.
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2ALERTA METEOROLÓGICO
Litoral de SP pode registrar em poucas horas chuva prevista para o mês inteiro
-
3DESFALQUE NA DECISÃO
Cássio sofre estiramento no joelho e desfalca Cruzeiro na final do Mineiro; Gerson está liberado
-
4DENÚNCIA NA PGR
Deputado do Novo protocola notícia-crime contra Moraes e esposa por suposto envolvimento no caso Master
-
5SAÚDE
Anvisa aprova medicamento inovador que retarda avanço do diabetes tipo 1