Alagoas

Polícia Civil de Alagoas prende suspeito de homicídio e ocultação de cadáver em Pilar

Homem de 29 anos é investigado pela morte de Deivisson Lourenço; esta é a segunda prisão relacionada ao caso

Ascom PC/AL 17/03/2026
Polícia Civil de Alagoas prende suspeito de homicídio e ocultação de cadáver em Pilar
Polícia Civil de Alagoas realiza prisão de suspeito de homicídio e ocultação de cadáver em Pilar. - Foto: Ascom PC/AL

A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, nesta segunda-feira (16), um mandado de prisão preventiva e outro de busca e apreensão no município de Pilar.

A ação foi conduzida pela Unidade de Homicídios do 10º Seguimento, sob coordenação da delegada Juliane Santos, com apoio operacional da Coordenação de Homicídios da Região Metropolitana.

As ordens judiciais foram expedidas contra um homem de 29 anos, investigado pela suposta prática dos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver de Deivisson Lourenço dos Santos, de 24 anos.

O crime ocorreu em 16 de fevereiro de 2026 e passou a ser investigado pelas equipes da Polícia Civil.

Após diligências investigativas, o suspeito foi localizado e preso no município de Pilar.

Esta é a segunda prisão efetuada durante as investigações do caso, que seguem em andamento.

Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.