Alagoas
PMAL apreende motocicletas com sinais de adulteração em Maceió
Ações do BPTran resultam na retirada de dois veículos irregulares das ruas nos bairros Santa Lúcia e Tabuleiro do Martins.
A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) retirou a circulação, na tarde deste domingo (15), de dois veículos com acusações de adulteração em Maceió. As ações foram realizadas pela operação Águia Bravo, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), durante patrulhamento de rotina.
No bairro Santa Lúcia, os policiais localizaram uma motoneta Shineray preta estacionada sem placa de identificação. Durante a inspeção técnica, a equipe constatou que os demais sinais identificadores do veículo foram suprimidos, impossibilitando a verificação de sua origem.
O ciclomotor foi compreendido e encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
Em outra ocorrência, no bairro Tabuleiro do Martins, uma equipe interceptou uma motocicleta Honda Twister que circulava sem espelhos retrovisores. Após abordagem, uma inspeção detalhada revelou que a numeração do motor estava suprimida e o chassi apresentava divergências em relação ao padrão original.
O condutor foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado por adulteração de identificador de sinal.
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2ALERTA METEOROLÓGICO
Litoral de SP pode registrar em poucas horas chuva prevista para o mês inteiro
-
3DENÚNCIA NA PGR
Deputado do Novo protocola notícia-crime contra Moraes e esposa por suposto envolvimento no caso Master
-
4DESFALQUE NA DECISÃO
Cássio sofre estiramento no joelho e desfalca Cruzeiro na final do Mineiro; Gerson está liberado
-
5SAÚDE
Anvisa aprova medicamento inovador que retarda avanço do diabetes tipo 1