Alagoas

PM prende homem acusado de agredir companheira em Piranhas

Ação rápida da Polícia Militar resultou na detenção do suspeito, que foi autuado em flagrante e está à disposição da Justiça.

16/03/2026
PM prende homem acusado de agredir companheira em Piranhas
PM prende homem acusado de agredir companheira em Piranhas - Foto: Ascom PCAL

Ascom PM-AL

A Polícia Militar de Alagoas, por meio de equipes do 9º Batalhão, prendeu um homem de 45 anos na madrugada desta segunda-feira (16), no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Piranhas. A prisão ocorreu após o Copom emitir um alerta sobre um caso de violência doméstica em uma residência da região.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 48 anos, em via pública, apresentando ferimentos faciais provocados por socos. Ela relatou ainda ter sido agredida pelo companheiro com as laterais de um facão, atingindo suas costas, membros inferiores e superiores.

Após prestar os primeiros socorros à vítima, a guarnição se dirigiu ao imóvel do casal, onde localizou o suspeito portando um facão na cintura. O homem foi imobilizado e desarmado pelos militares.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Delmiro Gouveia, onde o suspeito foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.