Alagoas
Prefeitura de Campestre realiza abertura do projeto Natal Encantado na sexta-feira, dia 22

A prefeitura de Campestre promove na próxima sexta-feira, 22, a abertura oficial do projeto “Natal Encantado”. A solenidade está prevista para começar às 16 horas em frente ao Telecentro e contará com a presença do prefeito Nielson Mendes, o Pino, além de secretários municipais. O ponto alto do evento será a chegada do Papai Noel, que fará a alegria da garotada.
Na programação consta ainda parque de diversão, distribuição de algodão doce, pipoca, churros e refrigerantes para a criançada. Será um momento marcante para todas as idades. “E não podemos esquecer da entrega de presentes, onde cada sorriso de uma criança é o nosso maior presente. A mamãe Noel estará presente, encantando a todos com sua alegria contagiante e brincadeiras divertidas”, diz o perfil oficial do município no Instagram.
O prefeito Pino também anunciou em sua conta do Instagram a entrega, também na sexta-feira, 22, de 1.000 cestas básicas através da secretaria municipal de Assistência Social, para as famílias cadastradas nos programas sociais do município. A entrega será feita a partir das 9 horas da manhã, no ginásio do município.

Shows artísticos
Já no domingo, dia 24, véspera de Natal, a prefeitura de Campestre promove um show tendo como atrações a banda Arraso e o cantor Highlander para animar a comunidade campestrense. E no outro domingo, 31, na virada de ano a animação será por conta de Roger Santos e Jean Pierre, para festejar a chegada de 2024 no melhor estilo.
Fonte: Assessoria
Mais lidas
-
1POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
2ESTREIA
The Voice Brasil estreia no SBT com Tiago Leifert e Boninho em nova fase ao lado da Disney+
-
3INTERNACIONAL
Analista político norte-americano é baleado durante evento em universidade nos EUA
-
4DINHEIRO ESQUECIDO
Banco Central ainda tem R$ 10,7 bilhões para serem resgatados no sistema Valores a Receber
-
5JULGAMENTO
Policial civil de Pernambuco é julgado por homicídio e tentativas de assassinato em Maceió