Alagoas
Devido à manutenção predial, Ambulatório Denilma Bulhões restringirá atendimentos até as 14h desta sexta-feira

O Ambulatório 24 Horas Denilma
Bulhões, situado na Avenida Norma Pimentel, no bairro Benedito
Bentes, em Maceió, passará por uma manutenção predial nesta sexta-feira (15),
e, por esta razão, até às 14h, restringirá o atendimento apenas às urgências.
Com isso, os usuários que necessitarem de outra modalidade assistencial deverão
se dirigir a uma das sete Unidades de Pronto Atendimento (UPA) situadas em
Maceió.
Após às 14h, no entanto, o funcionamento voltará ao normal no Ambulatório 24 Horas Denilma Bulhões, que é referência na assistência pré-hospitalar, responsável pelo atendimento intermediário entre a Atenção Primária e a Alta Complexidade. Isso significa que a unidade presta assistência para os casos que não são tratados nas UBSs [Unidades Básicas de Saúde] e nos hospitais.
O diretor do Ambulatório 24 Horas Denilma Bulhões, Carlos Barbosa, ressalta que a manutenção predial é necessária para qualificar, ainda mais, a estrutura física da unidade, que é referência em assistência pré-hospitalar para os moradores do maior complexo habitacional de Alagoas. “Ao ser acometido por qualquer problema de saúde e, cujo perfil assistencial seja a área da urgência, os moradores do bairro Benedito Bentes e adjacências procuram nossa unidade, porque sabem que serão atendidos”, salientou.
Conforme dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), a qual o Ambulatório 24 Horas Denilma Bulhões é vinculado, no último mês de novembro foram atendidas 7.248 pessoas. Deste total, 6.157 pessoas receberam atendimento clínico e 1.091 foram assistidas por pediatras.
Mais lidas
-
1POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
2ESTREIA
The Voice Brasil estreia no SBT com Tiago Leifert e Boninho em nova fase ao lado da Disney+
-
3INTERNACIONAL
Analista político norte-americano é baleado durante evento em universidade nos EUA
-
4DINHEIRO ESQUECIDO
Banco Central ainda tem R$ 10,7 bilhões para serem resgatados no sistema Valores a Receber
-
5JULGAMENTO
Policial civil de Pernambuco é julgado por homicídio e tentativas de assassinato em Maceió